Na sexta-feira, dia 3 de junho às 19 hs, a Câmara de Vereadores de Caetité, em parceria com o Núcleo de Biologia da UNEB – Campus VI, estará debatendo com a comunidade, a proposta do novo Código Municipal de Meio Ambiente, no auditório da UNEB em Caetité.

A nova lei, proposta pelo Poder Executivo, deve passar pelo crivo da população para que os Vereadores, acolhendo as sugestões e através de emendas, venham a trazer para o Município um diploma legal que atenda aos interesses coletivos e às realidades de todo o território caetiteense.

A proposta enviada pelo Executivo está disponível no site oficial da Câmara (http://www.camaracaetite.ba.gov.br/site/wp-content/uploads/2016/05/C%C3%93DIGO-MUNICIPAL-DO-MEIO-AMBIENTE.pdf), e qualquer um poderá preparar suas sugestões que, levadas aos representantes do Legislativo, poderão vir a integrar este importante marco na disciplina do meio ambiente de Caetité.

Participe, o meio ambiente nunca estará completo sem você.