Tramita no Senado Federal projeto de lei (PLS 772/2015) que inclui o empreendedorismo como tema transversal no currículo do ensino básico. O projeto é do senador José Agripino (DEM-RN) e aguarda decisão da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE).

Na justificação do seu projeto, o autor afirma que é importante estimular o empreendedorismo nas escolas, pois “qualquer atividade a que homens e mulheres se dediquem, para que sejam bem-sucedidos, exige que adotem certas atitudes de criatividade, assertividade e busca da inovação. Isso vale tanto para o campo empresarial, para o setor público, para o voluntariado, quanto para o mundo artístico e até mesmo para a vida privada.”

Qual a sua opinião? Vote: http://bit.ly/PLS772-2015

Todas as propostas que tramitam no Senado estão abertas a consulta pública por meio do portal e-Cidadania. Confira: http://www12.senado.leg.br/ecidadania.

Comente na página do Senado no Facebook.

Fonte: Agência Senado

Não há comentários ainda.

Enviar um Comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com (*).

Você pode usar esses HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>