• 23 de outubro de 2017

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2017.

1. Projeto de Lei Nº 871 de 10 de outubro de 2017, do Senhor Prefeito Municipal, que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Caetité, para o Exercício Financeiro de 2018.
  1. Parecer da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Resolução Nº 03 de 04 de outubro de 2017 de autoria dos Vereadores João Carlos da Silva Fernandes e João Fernandes de Carvalho, que dispõe sobre a instalação de Quadro com Retrato de Dr. Prefeito Ricardo de Tadeu Ladeia.
  1. Projeto de Lei Nº 872 de 17 de outubro de 2017, de autoria do Vereador Jurandi Colombo Lemos Filho (Cura), que “Autoriza o Chefe do Executivo e Legislativo Municipal a conceder 01(um) dia de folga Anual aos Servidores Públicos Municipais Efetivos, na data de seus respectivos Aniversários e dá outras providências”.
  1. Projeto de Decreto Legislativo Nº 821 de 19 de outubro de 2017, de autoria do Vereador Deyvison Silva Barbosa Andrade, que dá denominação de Alameda Nair Celsina Neves a uma das artérias do Bairro Santa Rita neste Município.
  1. Indicação nº 131/2017 de autoria do Vereador Arual Rachid Fernandes Santos, indicando ao Senhor Prefeito Municipal, que seja perfurado um poço artesiano na Comunidade de Campinas, neste Município.
  1. Ofício da Enfermeira Fabrícia Fagundes S. Teixeira, solicitando um espaço na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Caetité, no dia 23 de outubro do corrente ano, cujo tema está envolvendo a categoria de enfermagem na decisão liminar deferida pela 20ª vara em processo movido pelo Conselho Federal de Medicina.