• 16 de Abril de 2018

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE ABRIL DE 2018.

1. Parecer da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 836 de 04 de abril de 2018 de autoria do Vereador Jairo Fraga Teixeira, que dá denominação de Rua Valdemar Fernandes Rebouças a uma das artérias localizada no Bairro Prisco Viana, em nosso Município.
  1. Parecer da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 837 de 04 de abril de 2018 de autoria do Vereador Mário Rebouças de Almeida, que dá denominação de Ruas a diversas artérias do Bairro Prisco Viana, em nossa Cidade e dá outras providências.
  1. Indicação nº 69/2018 de autoria do Vereador Deyvison Silva Barbosa Andrade, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito Aldo Ricardo Cardoso Gondim, a premente necessidade de proceder com a construção de uma Praça Pública, acompanhado de arborizações e calçamento no entorno da Igreja na Comunidade de Cercado no Município de Caetité.
  1. Indicação nº 70/2018 de autoria do Vereador João da Silva Chaves, indicando ao Senhor Prefeito Municipal Aldo Ricardo Cardoso Gondim, a recuperação das estradas da região de Santa Luzia e das Comunidades Anguá, Lagoa do Meio, Serra, Aguinha, Mangueira, Mata do Anguá, Baraúna, Empoeira, Barrinha, Barbatimão, Santa Barbara, Candonga, Palmeira e adjacências, neste Município.