O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia promoveu nesta quarta-feira 20, no auditório do CETEP em Caetité/BA, curso para capacitação dos servidores municipais que ficarão responsáveis por enviar através do sistema e-TCM os dados que compõem a prestação de contas das Prefeituras, Câmaras e Entidades Descentralizadas.

A Câmara de Caetité, que já se adiantou na utilização do mais novo recurso do TCM antes mesmo de sua obrigatoriedade, teve participação ativa de seus colaboradores, no sentido de esclarecer eventuais dúvidas.

Cmentários (1)

• vagnelson

Primeiramente parabenizar pelo site pessoal ficou ótimo o visual.
    Porém gostaria de contribuir com críticas para que vocês possam melhorar ainda mais o site ok?
    Primeiro rsrsrs peço para vocês que mexa no site pra que os internaltas possa copiar, imprimir e compartilhar as matérias que por ventura seja interessante pra ele (internalta)