A Câmara de Vereadores de Caetité, através de seu presidente, vereador Arual Rachid Fernandes Santos, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador José Lopes Cardoso, ocorrido em 7 de agosto de 2017.

Zé dos Tanques, como era conhecido, foi vereador atuante por 5 mandatos nesta casa, afastando-se das atividades parlamentares ao final de seu último mandato, em Dezembro de 2016.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. A Poder Legislativo de Caetité solidariza-se com a família e amigos do ex-vereador e companheiro de luta por esta cidade. Que Deus conforte os corações de todos e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Caetité, 08 de agosto de 2017.

Arual Rachid Fernandes Santos