Pular para conteúdo Pular para barra lateral esquerda Pular para barra lateral direita Pular para rodapé

Prefeitura Municipal de Caetite e Câmara de Vereadores se unem na criação do Conselho Municipal de Segurança Pública

Através de Projeto de Lei de autoria do Executivo foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Caetité a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública.

Na última segunda feira 18, e Prefeito Zé Barreira, a Presidente da Câmara, Vereadora Drª. Keli,  o Gerente do Banco do Brasil Roberto Ivo, o Gerente Municipal de Trânsito Herbert Castro, se reuniram para discutir a estruturação do Conselho Municipal de Segurança Pública.

Na próxima semana entidades da sociedade civil serão convocadas para reunião, onde serão escolhidos os membros do Conselho, e será debatido sua funcionalidade. A criação deste Conselho pelo município, é um dos requisitos para o retorno das atividades do Banco do Brasil.

0 Comentário

Ainda não há comentários