Pular para conteúdo Pular para barra lateral esquerda Pular para barra lateral direita Pular para rodapé

Sessão Solene marca volta dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Caetité

Na noite desta segunda-feira (19) uma Sessão Solene marcou a volta dos trabalhos do Legislativo caetiteense. Cada vereador fez uso da tribuna dando boas vindas e desejando boa sorte aos colegas neste ano de 2018.

Vereadores da situação ressaltaram e confirmaram o apoio ao prefeito Aldo Gondim (PSB) que também se fez presente na Sessão. Já a oposição cobrou do prefeito mais empenho no executivo e demonstrou aprovar projetos e decretos que venham de encontro com a comunidade e que tragam benefícios ao povo de Caetité.

O prefeito Aldo Gondim rebateu as cobranças da oposição, ressaltando as dificuldades encontradas no ano de 2017, não só no município de Caetité, mas também em todas as outras cidades do Brasil. Na oportunidade, Gondim fez um pequeno resumo das benfeitorias da sua gestão dos desafios encontrados e que ainda terá pela frente, e afirmou que até o final de seu mandato estará honrando com os compromissos de campanha.

A vice-prefeita Drª. kelly (Jaquele Fraga) salientou a importância do poder Executivo andar junto com o Legislativo para a busca de melhorias para a cidade.

O presidente da Câmara, Arual Rachid, também fez uso da palavra agradecendo a presença do prefeito Aldo Gondim, da vice-prefeita Drª Kelly, dos munícipes, da imprensa e desejou boa sorte aos nobres colegas Edis.

As Sessões da Câmara de Vereadores de Caetité acontecem todas às segundas-feiras, às 19h30min. Seja cidadão e participe! Acompanhe de perto tudo que acontece no Legislativo Municipal.

Ainda não há comentários